Dicas de Quarto de Bebê









Os bebês são sempre umas gracinhas, quando estamos prestes a ter um, já imaginamos como será a decoração do quarto dele. O primeiro passo é ter ciência do sexo do bebê, para que assim podermos trabalhar com mais eficiência. O que podemos dizer de primeira é que para os pequenos nada melhor que um ambiente calmo em que aspire tranquilidade e diversão ao mesmo tempo. A decoração do local deve ter a alma da família, transformar o lugar em um ambiente que será sempre lembrado com muitas lembranças doces. Para começar devemos escolher os móveis e objetos, vale falar que para um quarto de criança não se deve encher de itens e também nem exagerar no tamanho, pois o que queremos é ter espaço, fdar espaço a eles.

Os móveis têm que criar a sensação de espaço maior, assim as mães tem mais circulação e pode se movimentar de maneira mais livre. A fazer as escolhas móveis é importante pesquisar móveis sob medida, assim poderá fazer escolhas adequadas. Ou se não quer gastar muito, veja o padrões dos moveis menores que ficarão perfeitos para o quarto. Fazer os moveis  para o quarto planejados é uma ótima opção, assim vamos poder trabalhar melhor o ambiente. Pense em fazer um ambiente bonito, pratico e sem exageros. Ter cautela na hora de escolher as cores, não se deve usar cores fortes, isso trás um ar pesado ao ambiente. O quarto é o local em que o bebê estará sempre olhando para essas cores é interessante que fiquem em um ambiente mais calmo.

As cores ideais para o quarto infantil são o branco, amarelo, cinza claro, bege, azul claro e até rosinha. Isso depende de com estará com disponibilidade e gosto. Tente encostar os moveis na parede assim pode deixar o local com mais espaço. Objetos no meio do quarto podem atrapalhar na hora de estar livre para cuidar do bebê e também na hora das brincadeiras. A escolha de colocar tapetes e cortinas pode ser uma ótima ideia, isso complementa o ambiente, então selecione estes itens de compra para a decoração. As cortinas são ótimas, pois pode dar mais valor ao ambiente e ainda proteger o quarto da luz e vento. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...