Quando nós nos relacionamos, geralmente uma pulguinha sempre fica atrás da nossa orelha em relação a que a outra pessoa poderá estar fazendo, que é a traição se ela realmente ocorre ou não, e se ocorrer, o que fazer?
O primeiro passo é você não tomar nenhuma atitude de cabeça quente, vá pra casa, chore, esfrie os ânimos e somente depois você analisa os fatos, segundo, não acredite se te falarem, a menos que tenha provas concretas e for uma pessoa confiável, porque quando um relacionamento é bem desenvolvido desperta ódio de muitas pessoas.
Terceiro passo é você conversar francamente, se ele errou, vai falar e vocês vão entender o porque que isso aconteceu, quatro veja os dois lados da moeda, cinco, não vá com 4 pedras na mão, conversar mostra o quão sensata você é e o quanto madura para adquirir experiência você poderá ser.
Veja em você o que isso poderá causar, veja se você gosta dele o suficiente para ter ele, mesmo ele tendo pisado na bola, lembre-se que as pessoas as vezes erram, mas se imponha e caso você veja que vai ser bom uma segunda chance, esqueça o que passou, nada de tacar na cara, e se você ver que não deve, esqueça-o e nada de ficar chorado pelos cantos.