Como escolher a lente de contato

Como escolher a lente de contatoAs lentes de contato são uma peça indispensável para várias pessoas, muitos usam por não se adaptarem aos óculos, outros simplesmente por vaidade, algumas pessoas também utilizam como acessório, para finalizar uma produção pra ir na balada ou festa a fantasia.

Seja qual for o motivo, escolher uma boa lente e de qualidade é primordial, por isso siga algumas instruções, que vão te ajudar a escolher alente perfeita pra você, e lembre-se de que, mesmo que você não tenha nenhum problema, antes de comprar qualquer lente, faça uma consulta com oftalmologista, pois ele é quem vai acompanhar o processo de adaptação da lente, e dizer qual modelo ou marca é melhor para você.

Se você deseja apenas um toque no olhar, pode escolher modelos naturais, que dão uma modificada suave na cor dos olhos, se você prefere algo mais aparente, existem também cores fortes, como amarelo, vermelho e vários tons de azul e verde, além de rosa e muitos outros. Se é apenas para uma festa, a dica é comprar modelos descartáveis, duram até 24 horas e existem modelos com desenhos como corações, cruzes, faísca e muitos outros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...