Filme Arraste Me Para O Inferno

Filme Arraste Me Para O InfernoO novo filme de Alison Lohman promete deixar o público preso e assustado do começo ao fim. A história de “Arraste me para o inferno” começa com Alison, que trabalha em um banco que faz empréstimo para as pessoas, mas num dia, ela nega o empréstimo para uma senhora. O que ela não sabia é que a mulher era na verdade uma feiticeira, e com raiva da moça, a feiticeira lança uma maldição. A partir daí, Alison começa a ter terríveis alucinações...

Vale a pena conferir esse filme, que além de Alison no papel principal, tem como diretor o renomado Sam Raimi, que dirigiu “O Homem-Aranha”. Alison afirmou que Sam é muito exigente, e que foi muito difícil trabalhar com o diretor, porém valeu a pena, já que o filme ficou muito bom.

Ela ainda afirmou que o filme exigiu muito dela: “A parte mais difícil foi que eu estava em todas as cenas de pânico desse filme. Minha adrenalina era todo dia, toda hora lá em cima por meses”, contou Alison. Então essa é a dica, “Arraste me para o inferno” estreou dia 14 nos cinemas brasileiros.Filme Arraste Me Para O Inferno

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...