Sentimentos que fazem bem

Sentimentos que fazem bem


Hoje em dia assim como antigamente, as picuinhas e intrigas estão presentes em todo e qualquer lugar! Pessoas invejosas estão presentes em nosso cotidiano e pessoas que querem o nosso mal também. Porém, não se preocupe com esse tipo de gentinha. Esse povo no final das contas, com certeza irá se dar mal. Ninguém consegue se dar bem na vida quando se passa a maior parte do tempo desejando o mal dos outros e tramando contra!

Já os sentimentos positivos também estão bem presentes em nossas vidas. Você já parou pra pensar que muitas pessoas entram na sua vida do nada e quando você percebe, ela te da uma energia positiva que você não tinha antes? Pois é, nada na vida é por acaso! Se alguém do bem está do seu lado, é porque você está precisando de alguém deste tipo para equilibrar as energias negativas com as quais você vem sofrendo! Não se deixe abater por pessoas maldosas. Vise em sua vida pessoas do bem e que fazem você se sentir bem. Sentimentos como a alegria, carinhos, amor e amizade estão presentes em muitas pessoas. Procure estas para seguirem ao teu lado. Esqueça as pessoas que te fazem mal, pois de gente que não te quer bem, o mundo está cheio. Concorrentes e inimigos, você irá encontrar vários pelo resto de sua vida, porém, não as deixe se aproximar!

Aproxime-se de pessoas que não fiquem reclamando freqüentemente. Queira do seu lado pessoas que te façam rir, dar gargalhadas e chorar de emoção.
Se você fica reclamando da vida direto e deseja o mal das outras pessoas, se reeduque, para que você passe a ser boa companhia. Procure ser uma pessoa alegre, com alto astral e muito amor para transmitir aos seus próximos.

Trate bem as pessoas que gostam de você, e aquelas que te fazem mal, elimine-as de sua vida social e pessoal. Cultive os verdadeiros amigos, pois estes estarão ao seu lado quando mais necessitar! A generosidade deve estar presente nos seus atos. Perdoar também é um sentimento que só fará bem a você!
Acima de tudo, seja feliz e otimista!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...