Fotos de Cabelo Curto Repicado para Mulheres


Os cabelos curtos estão em alta nos dias atuais. Os cabelos que são curtos e repicados são os mais procurados por elas por ser os que mais dão estilo. Existem alguns tipos de repicados e uma mulher precisa escolher exatamente qual modelo deseja para ficar bela quando apresentado o resultado final. Cuidar dos fios que são repicados é mais fácil que os outros, mas exige cuidado da mesma maneira.

Para quem deseja repicar o cabelo é importante saber que este corte fica melhor para quem tem cabelo liso. Quando se tem o repicado no cabelo somente arrumá-lo com água não adiantará, pois é preciso usar a pomada de textura seca para deixar o cabelo com formato, mostrando o corte. Juntamente com este corte pode ser incrementada a franja em diversos formatos, escolhendo o que melhor se encaixa com o seu rosto.

Quem tem pouco cabelo e fios lisos é um clássico natural e pede por uma franja mais longa. O rosto oval pede uma franja um pouco curta,mas não deixando aparecer a testa. O corte chamado Chanel pode ser adaptado para os cabelos sem definição, ou seja, os ondulados, raiz volumosa ou os lisos.

As mulheres de pescoço um pouco mais longo opte por um cabelo Chanel na altura do queixo com camadas leves e na franja o repicado.

O corte abusivo no repicado faz com que o corte ganhe leveza, o que fica perfeito para as mulheres que querem levar esta “etiqueta” consigo. É possível fazer o uso do produto mousse para ter deixar o cabelo mais volumoso, não perdendo a leveza.

A grande parte das mulheres optam por um cabelo mais cumprido, porém quando a época é de verão começam a modificar e um dos cortes escolhido por elas é o curto com repicado que destaca ainda mais a beleza da mulher brasileira, dando enfoque no rosto de cada uma. Acessórios podem e devem ser utilizados nestes cabelos, como as flores artesanais e/ou acessórios menores como pequenas presilhas para segurar a franja quando começa a cair nos olhos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...