Miami atrações turísticas grátis






É importante na hora de fazer uma viagem ou um passeio, planejar. Isso é uma das primeiras coisas a se fazer, depois de planejarmos podemos encontrar vários lugares com pontos turísticos incríveis. Miami é um desses lugares, em volto a cultura, praia e esporte. Um local cheio de atrativos e espaços de recriação para todas as idades. Miami para quem não sabe, é um pedaço do território americano cheio da cultura latina. A cidade é linda, com muitas opções de para a diversão. Um lugar essencial para passar as férias e momentos com amigos e família. Ótimo local para compras uma ida na praia e muitas outras opções. Este artigo irá destacar os pontos turístico gratuitos de Miami.
A vida noturna da cidade é muito especial muito badalada e cheia de restaurantes e locais para passeios. A cidade de Miami é um dos locais preferidos para turistas. A cidade é cheia de restaurantes, bares, cafés, boates e hotéis para tratar bem todos os visitantes e turistas. A praia tem povoados com um povo muito carismático. O local tem um roteiro cultural muito interessante, com galerias de artes, museus e muitos monumentos. Para quem gosta de viajar ir sem muito dinheiro a Miami é uma ótima ideia, mesmo porque, o local tem muitas atrações. Vamos mostrar abaixo vários lugares inteiramente gratuitos para passeios:


·         New World Symphony -  Um lindo concerto que acontece gratuitamente, na praia South Beach. Este evento foi projetado pode Frank Gehry, o concerto é projetado na parede de um edifício.
·         South Beach – Praias turquesas de South Beach são lindas e esta é uma das principais de Miami.
·         SoundScape Cinema Series - Um festival que permite que os visitantes e pessoas da cidade a assistir filmes totalmente gratuitos. As exibições são a noite, na esquina da 17th Street com a Washington Avenue.
·         Miami Art Museum - O museu de arte de Miami trás muita diversão para os turistas e para todos  que gostam de cultura. Entrada gratuita, no segundo sábado de cada mês, das 13h às 16h.
·         Little Havana -  Um pedaço de  Cuba dentro de Miami. Vocês vão se divertir com a fábrica de charutos, cafés cubanos e também um lindo parque que reúne jogadores de dominó.
·         Metromover – Este é um ônibus que leva os visitantes a passear por Miami e promete leva-los a conhecer todos os pontos turísticos da cidade. O que é interessante é que tudo gratuitamente. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...