-RELACIONAMENTOS – DISCUTINDO A RELAÇÃO


Falando assim parece simples, mas não  é bem assim, muitos casais casam-se sem ao menos saber o significado de uma parceria, o mito da felicidade eterna ainda é forte. Temos também aqueles que estão tão envolvidos com suas fantasias e expectativas em relação ao outro que acabam passando a responsabilizar o parceiro pela sua realização pessoal.   

Nota-se que há uma grande diferença entre o casamento de fato e o casamento tão sonhado. Muitos esquecem que para haver uma parceria funcional, precisa haver; respeito, admiração, companheirismo, cumplicidade, amor. Um casal é um casal, ou seja, uma parceria entre duas pessoas que passam um bom tempo juntos, com objetivo, projetos de vida comuns e desejo de ficarem juntos.  

Porém, não se deve desconsiderar que além do casal, existem duas pessoas, dois seres que desenvolvem outros papéis em sua vida, além de marido, parceiro e companheiro. Não fique esperando que seu (sua) amado (a) passe 24h do dia pensando e desejando você. Outras coisas acontecem em sua volta, daí se espera que cada um possa aprender a respeitar a individualidade, o momento, a liberdade um do outro.  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...