Promoção O Boticário fevereiro de 2012


Quando se trata de vaidade uma coisa que eu tenho a certeza de que pode fazer a grande diferença é o uso de bons produtos que podem ser encontrados no mercado, sendo que para a beleza tem sempre muitos produtos relacionados com o mesmo. Então uma empresa que sempre visa a qualidade e satisfação de seus clientes é a “O Boticário” que tem uma grande linha de perfumes, sabonetes, hidratantes, xampu, condicionador, entre muitos outros produtos.

As lojas da empresa estão espalhadas por todo o pais, sendo que elas sempre estão repletas de novidades, sendo que sempre também eles contam com o trabalho de vendedoras de ótima qualidade, que fazem com o atendimento sempre seja um grande diferencial das demais lojas. Assim para este mês de fevereiro que se aproxima uma coisa que vai ser muito comum são as promoções de produtos que podem ser encontrados.

Para as mulheres isso vai ser muito bom, por conta de que é muito difícil encontrar uma que não goste de maquiagem, sendo que a linha completa de maquiagem Capricho vai estar com vinte por cento de desconto, esta promoção vai ser valida até o dia 19 de fevereiro, ou até quando os estoques durarem. Já os hidratantes corporais também pode ser algo muito comprado, sendo que eles vêm com vinte por cento de desconto, com exceção dos itens de da linha Nativa SPA, sendo que o seu período de duração é igual a linha de maquiagem Capricho.

Os mais variados itens da linha Intense, estando inclusos os refis, também vem com vinte por cento de desconto, importante lembrar você que os acessório do Kit Intense Que Alegria não estão participando desta promoção. Os desodorantes das mais variadas fragrâncias que a empresa possui também estão em promoção, tendo como participantes dos refis, fazendo com que seja muito bom que as pessoas aproveitem para comprar os seus produtos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...