Aprenda como beijar na boca

Aprenda como beijar na bocaNascemos com uma única finalidade, a de fazer parte de um grupo. Como diriam os sociólogos, não conseguimos viver sozinhos. O nosso primeiro grupo é a família, com o passar do tempo, crescemos, e ai vem os amigos e os namoros. Mas antes de namorar, precisamos dar aquele primeiro beijo. Muitas pessoas morrem de medo, criamos varias ilusões do que poderia ser, afinal temos medo daquilo que desconhecemos. Após o primeiro beijo, tudo começa a ter mais sentido.

Com o passar do tempo, vãos vendo que temos sim que ir aperfeiçoando nossas técnicas, ou seja, com o passar do tempo, o beijo pode perder a graça. Por isso que sempre vale os truques, que são as mordidas nos lábios, os apertões na cintura, e principalmente aquelas mordidinhas no pescoço e ponta de orelha, tudo isso torna o beijo bem mais interessante.

Quanto ao beijo em si, tente entrar no compasso da pessoa que está junto de você, a língua é um dos fatores mais importantes para quem quer beijar uma outra pessoa, por isso, se manifeste. Sussurrar algumas palavrinhas, entre os lábios, as vezes também é bom, por isso experimente. Basta que você faça uma vez e colha os resultados futuros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...