Construindo um Sonho no SBT

Construindo um Sonho no SBTQuem é que não sabe, que um dos quadros do SBT que tem mais sucesso, aquele que tem mais numero de inscrição é justamente o construindo um sonho? O quadro que teve sua inspiração em um dos reality show americano, e hoje faz grande sucesso aqui no Brasil. Basta que você se inscreva no site, conte a sua historia e tudo o que tenha interferência com ela, fotos, relatos reais, tudo o que possa contribuir na sua busca.

Reformas em geral, são feita quando queremos ter um sonho, principalmente na nossa casa, estabelecimento onde trabalhamos duramente, entre outros. O legal é que toda uma equipe, bem profissional, e mega competente faz com que o seu sonho seja real. A realização, no final, na hora da entrega faz com que tenha valido todos os esforços, para que aquele sonho tenha sido alcançado.

Se você tem algum lugar, que sonha em reformar, a casa, um lojinha sua, basta que você escreva no site do domingo legal, onde você narra a sua historia, alem de colocar as fotos e demais informações para que ajude a equipe a te localizar. Após isso, é só torcer para que dê tudo certo no final das contas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...