Desenhos da TV globinho

Desenhos da TV globinhoQuem é que não gosta de assistir a um bom desenho? Pois bem a Globo é uma das principais emissoras do Brasil, isso faz com que a gente tenha mais e mais informações, incluindo os melhores desenhos. Infelizmente, os desenhos só passam de manha, no horário em que muitos estão na escola, entretanto, como já estamos em dezembro e daqui a ouço vem as férias darão para assistirmos.

Um dos que tem mais sucesso na TV Globinho é justamente três espiãs demais, ou seja, conta a historia de três espias que sempre passam pelas maiores furadas. Fora esse tem bob esponja, que também é um dos preferidos, porque faz com que a gente de bastante risada. Phineas e Ferb também é muito engraçado porque conta a historia de dois irmãos que sempre fazem as maiores loucuras, e sua irmã quer sempre entrega-los a sua mãe.

Um dos sucessos que está de volta é o Dragon Baal Z que conta a incrível saga dos guerreiros que lutam contra Madjin-bu. George o rei da floresta faz parte dessa seleção e muito mais. Os desenhos passam de manha, a começar as 9:30, se quiser de divertir, sente-se na frente que os risos viram, na certa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...