L'Ame Immortelle - Phönix ( tradução )


L'Ame Immortelle é uma banda de alternative rock e música eletrônica com a mistura de elementos de future pop. As letras da banda são escritas em alemão e inglês, a banda se formou em 1996 na Áustria.

Álbuns da banda

Lieder Die Wie Wunden Bluten (1997)

... In Winer Zukunft Aus Tränen Und Stahl (1998)

Wenn Der Letzte Schatten Fällt (1999)

Dann Habe Ich Umsonst Gelebt (2001)

Als Die Liebe Starb (2003)

Gezeiten (2004)

Auf deinen Schwingen (2006)

10 Jahre (2007)

Namenlos (2008)

Veja a tradução de uma das músicas dessa banda :

Phönix

Se mesmo tudo, em que se acreditou.

No oposto se opera

E na noite descompromissada, voraz

Também vivem os últimos sonhos

Se no livro da própria vida

Não puder mais o ler

O objetivo do esforço vem

Em seu final

Eu tive tudo

Eu perdi tudo

Mas esta é a hora

De renascer

Como uma fênix das cinzas

Renascerei

E o que me pareceu inatingível

Vejo diante dos meus olhos

Se cada um de meus atos

Ensina somente a dor

E cada acaso para pegar o fim

Somente o desespero alimenta

Se você próprio no espelho

Não mais se reconhecer

Queimará sua vida passada

E começará daí em diante

Eu tive tudo

Eu perdi tudo

Mas esta é a hora

De renascer

Como uma fênix das cinzas

Renascerei

E o que me pareceu inatingível

Vejo diante dos meus olhos

Como uma fênix das cinzas

Renascerei

E o que me pareceu inatingível

Vejo diante dos meus olhos

Como uma fênix das cinzas

Renascerei

E o que me pareceu inatingível

Vejo diante dos meus olhos

Como uma fênix das cinzas

Torno-me mais do que já fui

E alcanço as estrelas

Que não podia ver antes

Como uma fênix das cinzas

Renascerei

Como uma fênix das cinzas

Eu renascerei

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...