O mundo acaba agora em 2012?


A teoria mais comentada ao longo desse ano vai ser sem dúvida sobre o possível fim do mundo em dezembro de 2012, teoria essa dada pelo calendário dos maias. Segundo eles no ano de 2012 marca o fim da terra, onde ela passará a ser um nada no espaço, impedindo a vida de todos os seres que aqui povoam.

Algumas pessoas criaram na mente essa ideia já de fim do mundo, e acabam ficando pensativas a respeito disso. Vamos aqui mostrar um pouco mais sobre essa historia e como saber de fato se o mundo realmente vai acabar. Ninguém pode dizer de fato se será hoje ou amanha que o mundo chegará ao fim, isso por que nenhum ser humano é dotado de tanta sabedoria e poder para definir isso. Somente a Deus cabe saber quando o mundo chegará realmente ao fim, e nós não podemos de fato ficar pensando nesse fim do mundo, e sim aproveitarmos nossa vida em todos os aspectos.

As pessoas que ficam matutando essa ideia na cabeça realmente não conseguem viver bem, isso por que ficam pensando seriamente se o mundo vai acabar, onde não consegue fazer suas atividades diárias, além é claro de deixar a preocupação subir na sua cabeça. Devemos de fato buscar aproveitar a nossa vida ao máximo, e digo mais; devemos aproveitar todos os instantes, como se de fato fossem os últimos de nossa vida, todos nós podemos ser felizes vivendo sempre a cada dia mais.

O mundo realmente um dia vai acabar e a certeza da morte deve ser concretizada na cabeça de todo os seres vivos, mas temos que ter na cabeça também que o mundo irá acabar de uma forma inesperada, onde não vamos saber de fato o dia e a hora. Por isso não nos cabe ficar preocupados com o fim do mundo, pois todos nós sofreremos quando isso acontecer, mas enquanto não acontece, é importante buscar aproveitar nossa vida em cada instante.

Busque aproveitar a sua vida de uma forma diferente, não deixa que as preocupações te ataquem seja forte perante elas e viva a cada instante mais feliz. O mundo foi nos dado para que de fato aproveitemos só que sabemos que os homens não estão dando a mínima mais para ele, isso por que estão cada vez mais destruindo aquilo que realmente é belo e assim estão contribuindo para o fim de nosso planeta terra.

Os sinais dos tempos estão começando a aparecer, isso é verdade. No Japão e em algumas partes do mundo, os abalos da terra já estão ficando mais frequentes, já causando medo e pavor nas pessoas. Porem é importante ter calma e saber de verdade fazer a sua parte para ajudar o nosso planeta nessa luta contra tudo isso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...