Mensagens para o Dia das Mães


O dia das mães chegando e o que todos os filhos têm a obrigação de fazer é agradecer por todos os momentos que ela os proporcionou. E uma mensagem pode ser uma forma de falar para quem não consegue dar esta mensagem a sua mãe pessoalmente. Uma frase que seja bela e alegre o dia de uma mãe é excelente e basta para que o seu dai fique perfeito. Veja abaixo algumas frases que poderá incluir em um buque de rosas, ou então em um presente que mandar neste dia tão especial.

"Os filhos são para as mães as âncoras da sua vida."

"Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, mais duradouro que tudo, é somente o amor de mãe."

"O amor de mãe é o combustível que lhe permite a um ser humano fazer o impossível."

O que é ser mãe – “O homem somente compreenderá a natureza quando entender o que é Ser Mãe. O homem somente entenderá o que é ser Mãe quando deixar de ser homem”.

“Mãe, são três letras apenas. As desse nome bendito também o Céu tem três letras e nelas cabem o infinito”.

"Uma flor é bela, uma paisagem pode ser bela, mas a imagem de uma mãe transcende tudo aquilo que os olhos entendem por beleza."

"Às vezes, as palavras se perdem na expressão da palavra Mãe. Nenhum dicionário definirá a magia do seu significado e, em todos os idiomas, traduz o mesmo sentimento: ser mãe."

Estas são algumas das frases que as pessoas podem utilizar para diversas ações, dentre elas colocar juntamente com o presente que a presenteará no dia das mães.

Muitas das mães dos dias de hoje são modernas e utilizam o Facebook como uma ferramenta, e esta pode ser a mesma para enviar estas mensagens, assim mostrando para os seus amigos o quanto é o seu amor para com a sua mãe. E vale uma atitude: independente se essa mãe que você chama de mãe for a biológica ou não, foi ela quem te deu carinho, amor e cuidou de você e por isso deve retribuir isso tudo a ela a cada ano de sua vida.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...