ALISAMENTO LIGHT


Uma nova técnica para alisar, recém-chegada ao Brasil, promete ser a solução para os cabelos mais finos ou danificados. Chamado de Alisamento Light, é uma nova versão para o tratamento conhecido como Recondicionamento Térmico Natural. 

Trata-se de um alisamento definitivo, porém, de acordo com a hair stylist Alcimar Alves, muito mais suave do que os outros existentes. Trazida ao Brasil pelo salão de beleza Tampopo, localizado em São Paulo , a técnica utiliza produtos japoneses menos invasivos ao cabelo, o que permite uma maior maleabilidade aos fios. 
 
O Alisamento Light deixa o cabelo com aspecto natural, podendo ser feito apenas um relaxamento das ondas. A grande diferença para os demais métodos de alisamento é simples, segundo a hair stylist: "o Alisamento Light" não deixa as pontas esticadas como outras técnicas, ou seja, evita aquele efeito de pontas chapadas. 
 
O novo alisamento não traz nenhuma contra-indicação e pode ser aplicado em cabelos tingidos, descoloridos e com alisamento à base de amônia. E de acordo com Alcimar, a quantidade de produtos envolvidos no "Alisamento Light" varia conforme a necessidade e o tipo de cabelo e, por esse motivo, deve ser feita uma avaliação profissional antes do tratamento. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...