Como conquistar um amigo




Quando estamos na escola, conhecemos aquelas pessoas com que nos identificamos. Ela passa a ser nossos amigos, e ponto de contar tudo. Com o passar do tempo, começamos a enxergar esse amigo de uma forma completamente diferente e inusitada. Ai, Descobrirmos, quando olhamos para dentro de nós, que não temos mais apenas um carinho de amizade, e sim, um carinho de namorados, e agora o que devemos fazer?

Muitas pessoas pensariam em se afastar, mas é exatamente ai que elas erram e fazem com que mostrem um lado que não é legal. O que é ideal para se fazer nessa hora, é que você pare, pense, analise realmente se você não está se enganado, confundindo amizade com outro tipo de coisa, assim, você terá em mente, que tudo poderá se encaixar. Caso você realmente esteja apaixonada, não tenha medo, e jogue limpo com ele.

Muitas dessas vezes, o que ele sente é recíproco mas tem medo de perder a sua amizade, por isso que é bacana você falar caso não seja, a amizade pode continuar a mesma, basta que você tenha a cabeça no lugar para analisar tudo o que está descrito e o que acontecerá ali. Mas não tenha medo em falar aquilo que está engasgado ali dentro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...