Poder da mente humana.


Ultimamente tem se falado muito que o ser humano é muito mais capaz do que pode-se imaginar. Ele seria capaz de mover objetos e realizar projetos inteiros apenas com um poder até então desconhecido: o poder da mente.

Testes estão sendo feitos em todos os lugares do mundo, a todos os instantes, para provar se esta teoria é verdadeira ou falsa e alguns dos já realizados aprovaram o conceito. Isso mesmo. Exercícios como erguer pesos superiores, impossíveis a qualquer pessoa que não estivesse conectada com a sua mente, foram feitos e resultados positivos foram obtidos. Outro exercício é o de mover colheres sem ao menos estar perto do objeto. Incrível!

Mas será que tudo isso é verdade? E se for, como será pensarmos que podemos realizar projetos sem ao menos nos movermos? A força da mente é forte o suficiente para suportar tudo isso?

Com toda certeza esta teoria teve uma repercussão gigantesca desde quando foi citada. Algumas pessoas acreditam que isso não seja “poder da mente” e sim mágica e ilusionismo. Será?

Na verdade o mais certo que sabemos é que nesta história existem muitos e muitos serás e que estes só poderão ser respondidos segundo a sua crença, a sua ideologia, no seu ponto máximo de acreditar em algo cientifico. Porque, esta é a verdade, a ciência está tentando mais uma vez provar o quanto somos “maquinalizados” por dentro, sem perceber. Seres natos em mandar e não em obedecer.

Este assunto terá muito tempo até que a decisão final seja tomada: se verdadeiro, facilitará serviços tornando o homem mais preguiçoso do que o costumeiro, se não, nada mudará a não ser alguns anos de pesquisa.

Faça o teste: sente-se a 2 metros de uma colher e concentre-se em “mandar” que ela se mova. Caso você obtenha sucesso, deixe aqui um comentário contando como foi a experiência e como você se sentiu após a descoberta do poder da mente, ou melhor, do poder da sua mente. Treine bastante em busca de um aperfeiçoamento nesta pratica que poderá facilitar mais um pouco esta vida do século XXI.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...