Preto na Decoração de Interiores

 
A decoração pode transformar o ambiente e deixa-los muito bonita. O que se espera em uma decoração é praticidade e sofisticação. Quando vamos fazer uma decoração temos que estar ligados em alguns aspectos para não errarmos. A decoração tem que ter estilo personalidade para complementar todos os espaços.

A decoração em preto pode ser uma boa ideia para transformação do ambiente. O preto trás sofisticação e modernismos. O preto misturado à prata fica ainda mais bonito, para o quarto e cozinha é um dos primores na decoração de ambientes. Uns ambientes pretos com detalhes bem traçados e objetos adequados podem traduzir o modernismo para um quarto. O quarto fica ótimo tendo uma parede pintada de preto ou grafite e bastante iluminação.  Nesta parece podemos usar o esquema de uma cama branca com detalhes em preto. Utilizando um preto liso, dá um aspecto sombrio e ao mesmo tempo sofisticado.  Uma ideia ótima para sala é uma cortina com o mesmo aspecto, como se fosse um painel, com detalhes em branco no centro da janela. Estes detalhes são jogados incríveis para uma decoração muito moderna, podendo se misturar ao clássico básico.

Detalhes da Decoração em Preto

Sala

A escolha do preto liso deixa o ambiente sombrio, mas podemos misturar a outras cores, basta ter imaginação.  Na janela colocar um painel na vertical, ganha mais vigor e incorpora conforto. Deixe o local bastante iluminado e para completar objetos de decoração nos tons pretos e brancos, ficam ótimos. 

Escritório

O escritório pode ter cadeiras pretas em couro, para dar um ar sofisticado. O preto transforma o local deixando-o com mais serio.  Cadeiras reclináveis ficam perfeitas e também mesas, estilo mesas de jantar. Para ter moveis resistentes, umas escolhas perfeitas para as cadeiras com peles de boam. É fácil de manter limpa, escolha móvel com detalhes em prata, como já havíamos falado, esta mistura fica muito bonita. Quando escolhemos o preto para ter uma combinação de cores temos que ter a noção de quais cores pode ser possível de uso. Dar atenção para os tons mais nudes, branco é uma ótima escolha.

Móveis
Uma mesa de centro com vidro e detalhes em preto, pode ser a escolha perfeita, já o quarto tem a possibilidade de fazer uma bela mistura em que os moveis podem se fundir entre o preto e o branco. Para a sala de jantar, moveis pretos com detalhes em prata te dará um ambiente moderno. Os talheres podem ser pretos com prata, se a mesa tiver esses detalhes, ou dourado. 




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...