Baixar Vídeos do Youtube


O Youtube é o site de compartilhamento de vídeos mais visto em todo o mundo. Todas as novidades em qualquer que seja o ramo, principalmente no musical. O que muitos almejam é baixar os vídeos para terem em seu computador ou celular, mas antigamente isso não era possível. Agora isso é possível e são inúmeros os programas que você consegue baixar para ter os vídeos em seu computador ou outro dispositivo.

Um dos programas que você pode baixar em sue computador é o aTube que tem nome parecido com o endereço eletrônico e traz inúmeras funções para o usuário. É possível baixar o programa para Windows XP/7/8 e Vista. Você coloca o vídeo para baixar e pode convertê-lo para a extensão que desejar. E além de converter ainda tem a opção de juntar todos os vídeos em apenas um, ficando mais fácil de visualizar. É uma excelente ferramenta e uma forma de organizar os seus vídeos. Para tê-lo copie e cole a URL do vídeo no programa depois de instalado.


O VDownloader já teve algumas versões e sempre foi o mais baixado na internet para as pessoas que desejam fazer download. Tanto este programa quanto o acima permite também que você tenha apenas o áudio do vídeo em questão, economizando espaço e tendo a música que deseja. Você pode baixar muitos vídeos de uma só vez, facilitando para você que não precisa para o que está fazendo para colocar outro vídeo baixar. Funciona da mesma forma que o aTube, basta copiar e colar a URL ou pesquisar no próprio.

Alguns endereços eletrônicos permite que você baixe o seu vídeo ou áudio sem ter que baixar o programa em seu computador, mas é necessário ter muito cuidado para que eles não tragam vírus ao seu computador. Para um amante da música ou então uma pessoa que precisa de um vídeo nada melhor que fazer o download a partir deles e o que os faz se tornar ainda mais interessantes, eles são gratuitos. Eles não dão problema quanto a extensão do arquivo, o que pode ocorrer é o seu programa para abri-los não ter a extensão, portanto, verifique isso antes de baixar o vídeo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...