Decoração com Tinta Magnética


A decoração exige certa sensibilidade para obtermos o trabalho completo. As tintas magnéticas transformam a decoração de qualquer ambiente, pois possuem versatilidade e um desdobramento incrível ao aplicar esta decoração. O produto é composto com segmentos que servem para recriar espaços, isso é muito interessante em alguns ambientes da casa. Com algumas decorações podemos transformar os ambientes moderno e mais divertido. Com a tinta magnética podemos dar efeito e criar incríveis desenhos cheios de personalidade. Uma decoração pode nos permitir muito, quando sabemos aproveitar os espaços basta ter criatividade para a exclusividade.

Com usar a Tinta Magnética?

 A tinta magnética é de fácil aplicação, um produto inovador que pode ser manuseado por qualquer pessoa. Uma dica de aplicação da tinta magnética fácil é fazer um mural magnético, mas temos que fazer uma aplicação bem feita, para que o acabamento fique perfeito. Antes do processo, aplique duas mãos de tintas e depois de uma hora aplique, se necessários, pode aplicar mais uma camada para finalizar este processo. Aguarde um período de 72 horas para que a tinta seque, agora vamos aplicar a tinta magnética. Agora aplique a camada de tinta acrílica de cor a desejar. Essa aplicação pode ser com uma tinta comum. Para a aplicação use um rolo de tintas para que o acabamento seja perfeito. Fica lindo e dá um efeito surpreendente. Outra dica de decoração são os painéis montáveis.

Montagens de Painéis


A tinta magnética é inovadora, para decoração fica incrível, pois dá um efeito muito bonito. A tinta é desenvolvida para dar um toque magico e fica ótima para quartos infantis. A pintura fixada na superfície, em que podemos decorar da forma que quisermos. O acabamento é muito importante para que a decoração fique linda. E por fim, use a tinta magnética para customizar os móveis. É interessante fazer essa customização com móveis antigos que estejam já com marcas de tempos. Em uma decoração é importante visualizamos todos os pontos, paredes, móveis e objetos para compor o ambiente totalmente. Outra dica de painéis é colocar na tinta magnética fotografias e fazer um mural incrível.  Como podemos ver é fácil fazer desenhos e colocar fotos no nosso painel. A tinta magnética é muito eficiente e nos proporciona uma decoração muito diferente e peculiar, o mais importante que pode ser feita por qualquer pessoa.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...