Pontos Turísticos Bariloche


Um dos países mais procurados para uma incrível viagem é a Argentina. Todos os anos muitos brasileiros seguem viagem para as cidades da Argentina, esperando emoções. Umas das cidades mais visitadas da Argentina é Bariloche. A Argentina é um país muito sedutor que encanta as pessoas. Estas pessoas vêm de vários lugares do mundo para apreciar as maravilhas desse país. Bariloche tem muitos atrativos para quem vai fazer uma viagem como esqui, cafés e muita beleza natural. Viajar para esta incrível cidade trará muitas emoções, o melhor a fazer é ir quando for a temporada de esqui. Conhecer Piedras Blancas e curtir com a família e amigos.

Em Bariloche podemos fazer esquibunda ou p esqui tradicional. Crianças e adultos vão adorar fazer uma viagem como está ainda mais os brasileiros, como aqui não tem neve, muitos deles nunca viram neve, por isso a viagem fica ainda mais emocionante. A cidade além de todos os detalhes da neve, temos muitos outros pontos de turismo para conhecer e nos deliciar com passeios incríveis. Sempre que vamos viajar a uma cidade ou país temos novas pessoas, novas culturas, culinária entre outras coisas.

 Pontos de Turismo
·         Parque Nacional Nahuel Huapi – É neste antigo parque que Bariloche está situado. É o maior parque nacional do país e também o mais famoso. O Parque tem rios e lagoas tranquilas, uma rica vida selvagem, florestas e paisagens incríveis. É uma oportunidade para um belo passeio em uma longa caminhada ou andar de caiaque.
·         O Centro de Bariloche – Com construções de pedra e madeira, um local de estilo suíço que encanta todos que visitam a cidade. Lá você poderá encontrar o delicioso e muito famoso chocolate caseiro de Bariloche. A cidade é infestada de chocolatarias, com vitrines que deixaria qualquer pessoa com água na boca.
·         Monte Cateral – Um lugar muito interessante para visitas. Perto de Bariloche onde tem a maior concentração de esqui e atividades de inverno. Muito legal para quem vai visitar Bariloche com a família ou amigos.  

·         Circuito Chico – Um circuito popular com um percurso de 65 Quilômetros em sua maior parte estende-se pelo lago Nahuel Huapi. Uma paisagem linda, cheia de aspectos naturais é sem duvidas um local inesquecível. Temos no circuito inúmeros pontos de visualização. Todos podem se divertir, podendo ir de a pé, carro ou de bicicleta. Vale a pena conhecer essa cidade linda e cheia de histórias e emoção. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...