Vestido de Festa de 15 Anos 2013


Quando umas meninas completam 15 anos é um momento especial na vida, pois é uma fase em que a menina está se tornando mulher. A data é uma das mais festivas e comera-se com muito glamour, por isso a menina tem que estar linda. A festa é toda voltada a ela e os detalhes com o vestido significam muito! O vestido da menina de 15 anos em uma festa de debutante faz parte da decoração, sendo assim temos que acertar os detalhes com muita atenção. O vestido é um dos principais artigos, porém antes de tudo temos que coagir com o tema do evento.

O Tema da Festa
Para que o vestido esteja de acordo temos que ter detalhes da festa, e se o evento foi personalizado a festa fica ainda mais interessante e a rouba da menina também! Um bom exemplo de vestido são os modelos anos 50/60 em que o rock era motivado com uma rebeldia clássica. Nesta época os trajes eram românticos, meninos com cabelos cheios e meninas com ar descolado. Fazer uma festa assim é muito interessante, o vestido pode ser vermelho com detalhes brancos, com cintura feita por um cinto branco.  Este vestido ficaria lindo em uma festa temática da época da brilhantina. A festa pode ser de tema cinematográfico e a menina pode encontrar um vestido de um filme de sucesso e se espelhar nele para fazer seu vestido. O tema da festa pode fluir bem para a escolha do vestido, mas se a festa foi comum, escolher o vestido perfeitos é essencial. A menina tem que chamar atenção e ser a mais bonita e elegante da festa.

Moda e Estilo com Vestidos Versace

Uma menina mais descolada ficaria linda numa tendência mais arrojada. A moda de vestidos com uma costura e tecido que parece que ela é uma perola. Os famosos vestidos de corpetes que são ajustados em cima e com uma ampla transparência. Esta coleção esteve nas passarelas pela coleção Versace. Em algumas peças temos brilho e transparência unindo-se para dar um ar mais clássico. Uma aparência muito linda e romântica, parecido com a época do cabaré. Os modelos são mais delicados dão um ar de sensualidade ficaria perfeito para as debutantes. Podem escolher, para as mais alegres, inspiradas em uma alegria pela fase da vida, vestidos mais alegres e coloridos, mas com a mesma transparência dos primeiros. Esta coleção  foi criada pensando nas meninas e suas festas de debutantes. Vestidos mais apertados, sem perder a elegância, outros com fluidez mais arraigada aos modelos, mas todos com muito estilo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...