Como Adquirir Máquina Cielo


A máquina Cielo é a que praticamente todas as lojas tem. Esta máquina é necessária para que os consumidores possam ter como pagar com o cartão de débito e crédito. Adquirir uma máquina para o seu estabelecimento não é difícil. Uma das grandes dúvidas das pessoas é quem pode ter uma máquina Cielo. 

Mesmo que você não tenha um CNPJ pode tê-la, porém será feita a consulta da empresa para visualizar se você pode ter.

Para ter a associação com a Cielo você precisa ter uma conta que seja associada a ele. Tendo isso, basta seguir até o gerente do banco e pedir para que isso seja feito. A solicitação é analisada como todo tipo de empresa e receberá uma ligação da empresa para confirmação de dados e outras informações adicionais importantes. Dentro de um prazo estabelecido você recebe o material para utilização.

Muitos benefícios se tem quando utiliza a máquina:

  • Extrato online e renova fácil.
  • Através da máquina os consumidores podem fazer o seu pagamento à vista ou parcelado.
  • Há também algo que ajuda muitas pessoas, pois possibilidade adiantar o ganha das suas vendas sendo elas parceladas ou não.
  • Remuneração pelas suas vendas efetuadas é possível, assim oferecendo serviços de qualidade e ao mesmo tempo conquistando novos clientes.
  • Muitas emissoras de vales são aceitas pela máquina Cielo.
O dono de um estabelecimento é muito importante que tenha uma máquina, pois milhares de pessoas possuem cartão de débito e crédito e não saem com dinheiro. E tendo esta máquina ajudará com que tenha mais clientes que gastem apenas no cartão.

E para os que perguntam qual é o valor da taxa que se paga somente com o gerente é possível saber. Sabe que o aluguel é indispensável não pagar, assim como uma porcentagem por cada transação feita através da máquina. Cada ramo dentro do comércio paga por um valor de porcentagem, assim como o seu faturamento e potencial de receita. Converse com o seu gerente e tenha mais informações. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...