Reta final da Copa do Brasil



Com uma vitória simples por 1 a 0 dentro de casa, o Corinthians foi para o Rio com a vantagem do empate, mesmo assim partiu pra cima e fez dois gols na primeira etapa.
O fluminense voltou para o segundo tempo para o tudo ou nada, marcos 2 gols em um intervalo de 5 minutos mas não foi suficiente para tirar a vantagem do Corinthians que se classificou por um empate em 2 a 2.

Já no Rio Grande do Sul um jogo mais equilibrado, o Flamengo havia empatado em casa sem gols, e foi para o Beira Rio jogando pelo empate com gols.
O Internacional saiu na frente, mas logo depois o Flamengo empatou, e aos 45 do segundo tempo, de uma bola parada, o time gaúcho fez o segundo gol que eliminou o Flamengo da disputa.

O outro jogo que estava praticamente decidido foi Vitória x Vasco em Salvador, com uma vitória em São Januário por 4 a 0 o Vasco podia perder de até 3 que estaria classificado, mesmo assim arrancou um empate com o vitória.
O Curitiba, grande surpresa até aqui, desclassificou a Ponte Preta na terça-feira e enfrentará o Inter, já o Corinthians pega o Vasco na semifinal que terá decididos em sorteios os locais do primeiro e do segundo jogo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...