Programas de Fidelidade – Vantagens


Programas de fidelidade são aqueles que existem em cartões de crédito e que permite trocar através de pontos posteriormente. A cada compra que você faz através de seu cartão de crédito ou site na internet ganha pontos para trocar por produtos. Os bancos trazem diferentes valores e pontos para quem deseja adentrar ao programa. É preciso analisar qual mais combina com você e qual é o uso do seu cartão de crédito ou site.

Alguns cartões trazem o programa de milhas, ou seja, você vai fazendo as suas compras e depois pode trocar por milhas (viagens de avião) sem pagar nada por isso, apenas se preocupando com hospedagens. Vale ressaltar que os programas de fidelidade trazem uma data de validade para os pontos que você já acumulou, ou seja, precisa trocá-los antes que expire os seus pontos. Há locais que o tempo é maior e outros que é menor. Basta analisar antes de fazer.
Os mais modernos trazem a opção de você ter um pouco de pontos que é revertido em dinheiro e você consegue inteirar o que falta com o seu dinheiro, assim comprando o que deseja.

 Mas nem todos funcionam dessa forma. Centenas de pessoas preferem que seja desta forma por não usar muito o cartão de crédito e mesmo assim conseguir o que deseja através de dar o restante do dinheiro.
Os cartões que são internacionais também participam dos programas sem maiores problemas. Os bancos em casos específicos se torna automática essa linha de pontos, outros você precisa acessar o site e se cadastrar para que assim possa começar a somar os seus pontos. Geralmente um cartão que seja gold traz mais opções para você, família e amigos.

 É interessante esses pontos porque você pode trocar por presentes para pessoas que fazem aniversários sem ter que gastar dinheiro com isso.
Tudo nada mais é de uma forma de trazer o cliente para o lado do banco ou loja, pois quem é um cliente com programa de fidelidade sempre consegue maiores descontos, maiores diferenciais que um comprador normal, assim faz com que eles voltem sempre por ter essa maior comodidade em suas compras.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...