Obesidade infantil e principais fatores



Todos nós sabemos que na nossa época infantil, não havia tanta tecnologia, por isso, brincadeiras como pega pega, esconde esconde, taco, corrida, carrinho de rolemã, eram o top. E naquela época, a quantidade de obesos que tinham, pelo menos nas crianças, eram nulas. 

Hoje, há uma grande variedade de brinquedos, como internet, video game, DVD, logo, as crianças se sentam na frente, com pacotes de salgadinho, cheio de gorduras trans, e lá ficam, ou seja, a quantidade de obesos teve um grande impulso. Porque? Simples, quando se come, se absorve energias para que você gaste com o tempo, e se você não se movimenta, se você não se exercita, o que é que você gasta? Nada, e logo, tudo vai se acumulando mais e mais, resultado, obesidade. 

As principais vitimas disso tudo é justamente as crianças, uma porque as ruas estão movimentadas, pais trabalham e logo passam tardes sozinhos em casa. Comer se torna compulsão, e um vicio. Por isso que manter uma rotina saudável pela casa toda, em todos os membros é essencial, para que tenha exemplo e logo, tenha vontade de reverter o quadro. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...