Tudo sobre aquecimento global


Quem não ouviu falar ainda do aquecimento global, não tem assistido aos jornais e não tem a noção de temperatura terrestre e nem sobre os climas cada vez mais inconstantes. O aquecimento global vem desde a época do feudalismo, e teve sua expansão quando no século XVIII, tivemos a grande primeira revolução industrial. Desde então, são emitidos os CO2 na camada de oxigênio, o que faz com que os raios solares entrem e não consigam ser expelidos para fora da terra. 

Podemos entender como um agravamento do efeito estufa, sendo esse, de sua maneira não agravada, essencial para a condição de vida na terra. Os efeitos desse super aquecimento? Destruição da condição de vida de varias espécies de animais, derretimento das calotas polares e um aumento de metros, logo, desaparecimento das cidades litorâneas. Isso, fora falar na temperatura que continuará aumentando gradativamente. É um quadro que, infelizmente, está irreversível. 

Nossas possibilidades? Tomar uma consciência de tentar diminuir as conseqüências dos nossos atos, reciclando mais, evitando desperdício de energia e todos os demais recursos naturais, uma maior legislação sobre o desmatamento da Amazônia. Medidas simples que podem ser todas se cada um tiver consciência daquilo que pode fa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...