Conheça a tradução da música Love The Way You Lie, de Eminem


A música que está no topo da “Hit Parade” da Jovem Pan é Love The Way You Lie (featuring Rihanna), que junta em uma só canção dois astros internacionais que são Eminem e Rihanna. Conheça a tradução dessa música:
Amo o jeito que você mente (com Rihanna)
(Rihanna)Só vai ficar aí e me ver queimarMas tudo bem porque eu gosto do jeito que dóiSó vai ficar aí e me ouvir chorarMas está tudo bem pois eu amo o jeito que você menteEu amo o jeito que você mente(Eminem)Eu não posso te dizer o que realmente é Eu só posso dizer qual é a sensaçãoE agora é uma faca de aço no meu tuboNão posso respirar, mas lutarei enquanto puder lutar Enquanto o errado parecer certo, é como se euestivesse em um vôo Eu ofereço um amor, bêbado de meu ódio É como se eu estivesse fumando tinta e quanto mais eusofro, mais eu amoEu me sufoco Não posso amortecer a queda, estou prestes a meafogar, ela me ressuscitaCaralho ela me odeia e eu adoro issoEspere! Para onde você vai? Eu estou deixando vocêNão, você não vaiVolteNós estamos correndo de volta, Aqui vamos nós de novo, é tão louco Porque quando ela está indo bem, está ótimo Eu sou o Super-homem, com o vento nas costasEla é a Lois Lane Mas quando é ruim, é horrívelEu me sinto tão envergonhado Droga!Quem é aquele cara? Eu nem sei o nome deleEu coloquei minhas mãos nele,Eu nunca vou abaixar tanto novamente Eu acho que eu não conheço minha própria força (Rihanna)Só vai ficar aí e me ver queimarMas tudo bem porque eu gosto do jeito que dóiSó vai ficar aí e me ouvir chorarMas está tudo bem pois eu amo o jeito que você menteEu amo o jeito que você menteEu amo o jeito que você mente(Eminem)
Você já amou alguém tanto Que você mal consegue respirarQuando você está com eles? Você encontra E nenhum de vocês Nem sequer sabem o que os atingiuTenho aquela estranha sensação quenteSim, os arrepiosEu costumava terAgora você está ficando com um puta cansaçoDe olhar para elesVocê jura que nunca bateu nelesNunca fez nada para ferir elesAgora você estão cara a caraEspalhando venenoE essas palavrasQuando você as cuspiuVocês empurramE puxam o cabelo um do outroArranha, agarra, bate nelesJoga eles no chãoDá um nocauteTão perdido nos momentos Quando está dentro delesÉ a loucura com que os grandesControlam vocês doisEntão eles dizem que é melhorSeguir caminhos separadosAcho que eles não conhecem vocêPorque hoje Isso foi ontemO dia de ontem terminouÉ um dia diferente Parece um disco arranhadoTocando repetidamenteMas você prometeu a ela Da próxima vez que você mostrar restriçãoVocê não terá outra chanceA vida não é um jogo de NintendoMas você mentiu de novo Agora você pode vê-la ir emboraPela janelaAcho que é por isso que eles chamam de vidraça.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...