Como encontrar a paz interior



Paz interior, como é bom não é verdade? Mas há quanto tempo você não sabe o que é isso? Pode ter a certeza de que as coisas vão de mal a pior porque você insiste na situação que está vivendo. Sim, muitas vezes a falta de paz em nossa vida é porque insistimos em viver uma situação que não dá mais. Por exemplo, você sabe que seu casamento já não existe mais, mas mesmo assim insiste em se manter com quem não ama. Você sabe que precisa fazer alguma coisa, mas está acostumada com esse tipo de situação.

Para encontrar paz interior, muitas vezes é preciso estar disposto a abrir mão de algumas coisas que parecem ser importantes mas não são. Por exemplo, muitas vezes o que queremos é nos manter apegados a alguma coisa com a qual já estejamos acostumados, mas isso é o que nos impede de ser verdadeiramente felizes.

Por isso, se as coisas já estão ruins em algum aspecto para você há algum tempo, será que não está na hora de deixar partir? Deixa essas cosias e pessoas irem embora da sua vida e se abra para o novo, porque só assim é que vai ter a tão desejada paz de espírito.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...