Óculos de sol ideal



Verão está aí, e muita gente se preocupa com a exposição ao sol. Um bom protetor solar é fundamental para que nossa pele não fique ressecada e nem tenha envelhecimento precoce, mas isso não basta nossos olhos também precisam de proteção.

Os óculos de sol antigamente usados somente por famosos caíram na graça do povão, isso porque o acessório possui uma infinidade de marcas e modelos, o que torna o objeto acessível mesmo para quem não tem muito dinheiro, já que os preços variam conforme a marca e o modelo.

Não pense que os óculos de sol encontrados em camelôs protegem a sua visão, sabemos que eles são bem mais em conta, porém o uso dos mesmos prejudica a visão, deixando a retina muito mais exposta, podendo causar problemas na visão, aí o barato pode sair caro.

Ao adquirir um óculos solar procure uma ótica especializada, ou até mesmo uma loja de compras pela internet nessas lojas você encontra óculos com filtro solar, esses sim protegem a visão dos raios solares.

Quando vamos escolher um acessório novo devemos observar o que mais combina com o nosso estilo, o mesmo acontece na escolha dos óculos, então abaixo vão algumas dicas sobre quais óculos comprar.

Quem tem o rosto oval, pode usar quase todos os tipos de óculos, a melhor opção são os de armação ovalada ou redonda.

Para quem tem o formato do rosto redondo, ficam perfeitas as armações retangulares ou quadradas, pois elas disfarçam queixo e testas marcantes.

Já quem o rosto quadrado deve preferir os óculos com armação ovalada com cores discretas e claras.

O rosto retangular normalmente parece achatado, por tal motivo o melhor óculos a ser usado é o que possui armação estreita.

Rosto alongado combina mais com óculos grandes, combinam também os óculos esportivos, mais para usar esses óculos a pessoa tem que ter um estilo arrojado.

Com as dicas acima, dá para escolher os óculos certos para o seu tipo de rosto e arrasar neste verão, além de proteger a visão dos raios solares.

Agora é só escolher a cor e a armação que mais combina com o seu estilo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...