Qual maquiagem ideal para o trabalho


Para a produção de uma mulher é sempre muito importante que se pense nos mais variados detalhes, sendo que eles podem trazer uma grande diferença para o look e também fazer com que a mulher tenha uma maior facilidade de estar bonita todos os momentos. Sendo assim no ambiente de trabalho é muito importante que se tome alguns cuidados na produção para que não tenha nem um exagero, por conta de que tudo deve ser usado com o máximo de cuidado possível.

Então para dar inicio as dicas você deve saber se poderá usar maquiagem no seu trabalho, por conta de que existem algumas empresas que este tipo de coisa não é permitida, então sempre se informe com as demais mulheres que trabalham com você e também para alguma pessoas que tenha uma cargo superior ao seu. Depois disso faça um make muito discreto que apenas realce alguns pontos do seu rosto e que não fique nada muito artificial.

Desta forma comece pelo pankake que é muito importante o seu uso, sendo que ele serve apenas para cobrir algumas imperfeições e também pode ser usado para realçar as maçãs do rosto. Depois disso faça o uso do pó compacto, que deve ser adequado para o seu tipo de pele, sendo que é muito importante que use um de acordo com o seu tom de pele, sendo que deve ser usado com cautela para que não tenha nem um tipo de obstrução nos poros da sua pele.

Já quando for para os olhos, o mais indicado é que se use um rimel incolor e um lápis, porem evite deixar muito marcado, apenas faça com que o seu olhar fique mais realçado, sendo que você esta indo para o seu local de trabalho e não para uma balada. No quesito sombra use as cores mais discretas possível, sendo que as mais indicadas são as que apenas dão um tom e um pouco de brilho a sua pálpebra, sem contar que as cores claras são as mais indicadas.

E para finalizar você deve usar um batom mais natural, sem que seja uma cor mais carregada, sendo que o mais indicado é que você use um tom que tenha uma cor de boca e assim de uma melhor aparência para o mesmo e que pode fazer com que seja muito mais simples do que se imagina de fazer uma grande diferença, já o gloss também pode ser muito mais indicado para o mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...