Dicas de maquiagem para os Olhos.



Antes de iniciar a maquiagem dos olhos é necessário e fundamental passar um primer fixador de sombras de preferência à prova d água para que intensifique a cor da sombra e prolongue a duração. Depois podemos iniciar com as sombras que deve ser no mínimo três cores, elas não precisam necessariamente combinar com a cor da roupa, porém é necessário que se tenha uma harmoniosa combinação de tons.

Comece esfumando com uma sombra de tom marrom, na linha dos cílios até o osso das sobrancelhas, com um tom mais claro, esfume o côncavo acima do osso, no canto externo aplique uma sombra mais escura e cintilante. Tudo vai depender da ocasião que você irá participar, se for para o trabalho, jamais carregue na cor, mas se ela for para uma festa noturna, pode exagerar e carregar nas cores. Após a sombra, é necessário usar o delineador de preferência na cor preta, pode ser utilizado tanto em traço fino, como em traços mais grosso, vai depender do seu gosto, mas cuidado para não borrar.

Após deve utilizar as máscara para cílios que pode ser preta ou marrom, repare qual a mais indicada para seus cílios elas estão na versão alongadora e mais volume, passe várias vezes sempre retirando antes o excesso para que não fiquem carregados e empolados os cílios. Após para modelar eles, pode usar o curvex, que deverá ser esquentado com um secador (esquente a parte emborrachada com o secador). O lápis preto é essencial para marcar os olhos, procure um que seja a prova d água. Passar um gel nas sobrancelhas também deixa a maquiagem dos olhos ainda mais bonita, lembrando que para quem possui falhas nas sobrancelhas é possível utilizar um lápis delineador na cor marrom para fazer as correções.

Use sempre sua criatividade e tenha tempo e paciência, só assim poderá realizar uma maquiagem perfeita. A qualidade dos produtos também é importante para que se consiga realizar uma maquiagem bem feita. Aproveite as dicas e realize maquiagens surpreendentes para arrasar em todos os lugares.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...