Alimentos ideais de dieta para emagrecer.


Você quer muito emagrecer de uma hora para outra, certo? Logo pega aquelas dietas milagrosas que prometem emagrecer cinco quilos em uma semana e acredita que a dieta vai salvar seu mundo, aliás, salvar seu peso. Está totalmente errado! Esqueça essas dietas que prometem o mundo e o fundo, elas só farão com que você desista logo na primeira semana e eu posso explicar o motivo, primeiro essas dietas geralmente diminuem exageradamente a ingestão de alimentos, ou seja, você passará muita fome e ninguém pode perder cinco quilos em uma semana com saúde, quando o normal é entre um ou dois quilos. O corpo humano, quando entra em um processo com alta restrição alimentar, não consegue compreender o que está de fato acontecendo. 



O corpo não pode diferenciar se desejamos ter um corpo mais bonito esteticamente ou se queremos ficar mais saudáveis. Portanto nada de fazer altas restrições alimentares, mas sim uma reeducação alimentar. Um dos alimentos ideais para emagrecer são as frutas e os iogurtes light eles servem para o lanche da manhã, da tarde e para a ceia. Verduras e legumes são os maiores amigos da dieta, comece todas as refeições principais com eles. Sucos naturais são ótimos, desde que, não acrescentem açúcar neles. E cuidado para o suco de laranja, é um dos mais calóricos.  Atenção para as frutas: ameixa, melancia, melão, morango e mamão inclua todas elas na sua dieta, são de baixas calorias. 



A carne ideal é sempre a branca com porções moderadas, retire toda a gordura visível e consumam elas sempre grelhadas. Os queijos brancos serão seus aliados na dieta, como o de minas, frescal, ricota e também a cottage. Leite somente desnatado e se preferir use achocolatados na versão diet. Consuma fibras, barras de cereal, aveia, granolas, arroz integral, todos esses alimentos são essenciais para uma dieta. Evite frituras, gorduras e doces, esses alimentos fazem mal para a saúde e atrapalha toda sua dieta. Evite o álcool. E pratique exercícios físicos sempre.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...