As melhores piadas de sogra

As melhores piadas de sograAs sogras são o tema mais recorridos por humoristas e piadistas em nosso país, não que odiemos nossas sogras, mas a verdade é que toda sogra é realmente um pouco implicante com sua noras e genros, por isso esse campo é tão fértil! Se você adora piadinhas de sogra, aqui estão algumas das melhores, confira!

A sogra na janela
- Alô, a minha sogra quer se atirar da janela.
- Enganou-se no número, meu amigo. Aqui é da carpintaria.
- Eu sei, mas é que a janela não abre...

Confissão
O homem compareceu ao plantão de polícia dizendo que queria confessar um crime.
Com sono, o delegado vem até a sala de interrogatório e pergunta:
-O que você fez?
E o cara:
-Matei minha sogra!
-Bom, meu rapaz, você devia estar muito transtornado quando cometeu esse crime, não se importe, vá pra casa e descanse. Amanhã a gente resolve isso. Está tudo bem.
-Mas doutor eu enterrei a velha!
-Ah me filho, viu que boa alma você é? Enterrou a sua sogra e assim já evitou toda aquela burocracia.
-Doutor! Mas quando eu estava enterrando ela gritava que ainda estava viva!
-Ô meu filho e você não sabe que toda a sogra é mentirosa e teimosa?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...