Ivan é o novo líder do BBB 13



A semana de reinado da sister Fani veio ao fim nesta noite de quinta-feira dando então a oportunidade de uma nova pessoa assumir essas cargo dentro da casa, coisa que uma prova de rapidez, inteligência ia resolver a prova. A prova não era nada muito difícil onde os participantes tinham que montar um quebra-cabeça, porem tinha um caminho a ser percorrido até as peças, que estavam mergulhadas em uma geleca que dificultava o acesso a peça e também deixava a mesma mais lisa.

Porem antes da prova a BBB Fernanda tinha que fazer exercer o seu poder do “Não”, sendo que ela podia deixar de fora da disputa pela liderança quatro pessoas, decidindo então por Natália, Yuri, Kamila e Marcelo. Isso por conta de que ela alegou que não poderia saber em quem esses participantes poderiam colocar no paredão se fosse líder, então ela preferiu se defender dessa forma se ela fosse a líder.

Uma coisa que chamou muita atenção foi que Dhomini fez a prova do líder completamente tranqüilo, andando sem nem um tipo de ansiedade para fazer a prova e pegar a liderança para ele. O que ele esta pensando ao jogar nesta vez a gente ainda não pode se saber e assim fazer sua trajetória dentro do programa para conseguir se aproximar mais da final.

Então para terminar a historia quem teve a sorte de levar a liderança dessa vez foi o ex-emparedado Ivan, que depois de voltar muito bem de um paredão ele conseguiu mostra que não esta de brincadeira e que ainda quer ganhar o premio. E agora resta ver o que mais esperar dessa semana que esta quase no fim, onde a votação da berlinda será nesse próximo domingo, resta com que a gente fique de olho.

Fique de olho no BBB e não perca nem um dia para ficar por dentro do mesmo, assim facilitando cada vez mais com você  esteja por dentro da competição e dos fatos que impulsionam as atitudes dos participantes dentro da casa mais vigiada do Brasil. E também temos que esperar para ver se desta vez ainda vai ter o anjo da semana, para ver quem será o imunizado, podendo mudar cada vez mais o rumo do BBB e da berlinda do mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...