Maquiagem que combina com vestido vermelho



Quando uma mulher vai sair ela sempre deseja estar com a sua aparência em perfeito estado, onde cada detalhe pode ser fundamental, indo desde um acessório simples até mesmo a maquiagem e o cabelo que a mulher vai usar no dia. Então se tratando de maquiagem a mulher deve saber que os tons de maquiagem em roupa devem estar em harmonia, para que a beleza feminina seja realçada.

Assim quando uma mulher vai para uma festa ela sempre procura um bom vestido, onde ela possa se sentir atraente, sensual, feminina e também confortável. Sabendo que ela tem uma grande quantidade de opções de modelos, sendo curtos, longos, mais básicos ou mais chamativos, sem mencionar na cor. Então uma cor que pode deixar o seu look cada vez mais “mulher fatal”são os vermelhos, que alem de tudo eles podem ser muito mais charmoso e elegantes.

Para começar as dicas a sombra dourada é uma cor básica, por conta de que ela é uma das opções que fica mais difícil de errar, onde a prata também pode ser uma boa escolha, trazendo brilho e sofisticação para os seus olhos, e ainda mais o prata e o dourado podem combinar com qualquer tom de roupa indo desde as mais claras até mesmo as mais escuras. Se o evento que você for participar vai ser a noite, pode usar e abusar de um contorno preto mais chamativo, e então se o seu olhar ficar muito marcante procure passar um batom mais leve, onde a cor pode ser um marrom, um alaranjado, ou até mesmo um gloss incolor para dar uma maior realçada em seus lábios.

Outra maquiagem que pode ser uma ótima escolha é  a feita em tons de verde, onde o verde é complementar e esta presente na tabela de cores primarias, sendo então quase impossível de se errar. Mas sempre procure tomar cuidado com o tom de verde escolhido, ele precisa estar de acordo com o tom do vestido. Então se for um vermelho mais escuro opte por um verde mais escuro e que traga um tom mais discreto, já se o vermelho for mais claro procure por um verde mais opaco, evitando então que fique um tom aceso de mais, podendo trazer um toque muito exagerado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...