Como saber se esta namorando


Com a tecnologia muitas pessoas acabam se conhecendo pela internet em sites de relacionamentos e começam a trocar afinidades,vão se conhecendo e pegando cada vez mais intimidade.


Após algum tempo começa a reparar que você só pensa naquela pessoa,começam a se telefonar,trocar sms e tudo mais.


Aí vem aquela pergunta,será que estamos namorando? É possível que isso esteja acontecendo sem a gente ter se visto pessoalmente?Será que ele sente o mesmo que eu?

Calma,essas duvidas são comuns nos dias de hoje.



O ideal seria marcar um encontro,mas o problema é que nem sempre eles moram na mesma cidade,o que fica mais difícil o encontro cara-a-cara.
Então é necessário que continuem conversando pelo celular,web ou mensagem para que se conheçam melhor.
Mas é possível gostar de uma pessoa sem nunca ter tocado ou falado pessoalmente com ela?Bom,como ninguém entende o coração,creio que isso é possível sim,pois os sentimentos vão sendo criados com pequenos detalhes e vai de cada pessoa se interessar ou não.



O que geralmente acontece é que o assunto namoro nunca é falado nas conversas,surge uma espécie de medo e receio por parte do casal.Existe um medo de um esta sufocando o outro e,conseqüentemente,essa duvida fica no ar.



A verdade é que atrás de todo relacionamento bem sucedido, existe muito dialogo ,e já que isso é o que vocês mais fazem,sugiro que abordem esse tema e esclareça todas as duvidas,ate por que,falar sobre determinado assunto,não quer dizer que você esteja cobrando algo do ser parceiro,mas apenas fazendo uma pergunta para que tudo fique mais claro.



O essencial é vocês decidirem o estado civil que pode esta angustiando ambos na relação,assim,sempre que surgir uma duvida,vai ficar mais fácil para vocês resolverem pequenos detalhes do dia-a-dia.Assim,quando se encontrarem,vão ter mais liberdade de falar um com o outro e aproveitar todo o tempo que não estiveram juntos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...